quarta-feira, 20 de julho de 2011

Poema - Difícil sorriso


Difícil sorriso


Eu queria o esforço desse sorriso
Sem estudo ou fosso . Você viria
A mim sedenta, medindo só
a nosso alegria ,ela alimenta
o teu impreciso andar.
Quando melhor estiveres ,meus
Pedidos estarão perdidos ao
Tom célebre da voz oscilante
Medindo nesse instante as
Incríveis mulheres em febre.
És música suprema,ás das noites
De fogo em nós agora distantes.
Eu precisava desse sorriso agora
Dessa jóia confiante,confidente
das melhores histórias. Por hora
um abraço a tornaria apta ,crente
da nossa memória.Se assim
demoras a encurtar os espaços
comigo .Logo ,o que a maltrata
passará pela porta, unindo o
fogo com falta, deixando-a
disposta ao erro.Agora o perigo
é me sorrir lástimas, qualquer
letra ruim de vida em desgraça.
Demos graça ao esplendor
A meta de servir gozo ás
Próximas horas. Dessa ação
Sorrirá-lhe a pele.
O esforço em evitar o riso
Afeta a tua manhã, mas
Amaciará a nossa tarde.
Contabilizo rompantes
Frescuras e ataques.
Para lhe fazer sorrir
Irei além da minha boa
E mal intencionada vontade .

RIO,20 DE JULHO DE 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário